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Política de Entrega

As opções para entrega são:
1.Correio – PAC
2.Correio – SEDEX
3.Frete a ser tratado com a loja – Você poderá indicar uma transportadora de sua confiança, desde que assuma os gastos.

PRAZO DE ENTREGA


1. e 2. Sedex e E-Sedex
Região Sul - até 6 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 4 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – até 8 dias úteis
Observações
* Todas as encomendas são postadas em até dois dias úteis.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.


3.Frete a ser tratado com a loja
Neste caso a Brevika entrará em contato para definir a melhor alternativa de acordo com a sua comodidade. Portanto é fundamental que os meios de contato sejam devidamente preenchidos no momento do seu cadastro. Alertamos para que forneça pelo menos um número móvel (whatsApp) e um número fixo aumentando nossas chances de contatá-lo(a), sem comprometer a período de entrega.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Brevika lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Brevika estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega clicando em “Minha Conta”no canto superior da página da Brevika, caso tenha dúvidas, entre em contato através do email contato@brevika.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail contato@brevika.com.br ou através do telefone (11) 4165-1925, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades em dias úteis das 8h às 17hs.
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".