Cart:

0 item(s) - R$0,00

11 99587.7380
11 4165.1925

Dúvidas mais Frequentes

1 - Como faço para comprar na loja?
É simples e fácil!
· Escolha o seu produto;
· Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso;
· No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega;
· Insira seus dados de pagamento;
· Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Brevika irá enviar seu produto diretamente para o seu endereço!

2 - É seguro comprar na Brevika?
Sim, muito seguro!
A Brevika tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

3 - Não consigo comprar, o que devo fazer?
Entre em contato conosco, através do e-mail contato@brevika.com.br ou do telefone (11) 4165-1925, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades em dias úteis das 8h às 17hs.

4 - Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
Você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@brevika.com.br ou telefone (11) 4165-1925 em dias úteis das 8h às 17hs.

5 - Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A Brevika não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
· Identificar o respectivo destinatário;
· Ver histórico de pedidos;
· Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e comunicarmos com ele;

6 - Como acesso minha conta?
Todos os clientes cadastrados na Brevika possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.
Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “Minha Conta” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato conosco.

7- Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard e Diners e também através de Boleto Bancário.

8 -Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na Brevika?
Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples! Basta nos contatar através do e-mail contato@brevika.com.br que instruiremos sobre a troca.
O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.
O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres presos ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.